terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Preto e Branco, o classico dos classicos!!!!

Boa tarde lindinhas.

Hoje resolvi trazer um clássico: Preto e Branco nos looks.

Toda vez que eu penso nesta combinação uma diva me vem a cabeça: Audrey Hepburn.
Acho que vocês já ouviam falar nesta mulher linda, chique e ainda humanitária, mas se não a conhecem assistam os filmes A Princesa e o Plebeu (1953), Sabrina (1954), Cinderela em Paris (1957), Bonequinha de Luxo (1961) e mais recentemente Alem da Eternidade (1989). Esses são os meus preferidos de uma lista de 28 filmes.
Para começar então a falar sobre o Preto e Branco, a foto mais representativa (para mim) deste clássico dos clássicos e essa:



O poder desta dupla B&W e inegavelmente irresistível. Vejam os looks que escolhi e inspirem-se neles para arrasar.


 Esse e simples e lindo para usar de dia


A top brasileira Michelle Alves também esta linda neste look básico e chique.


Olha que charme esse vestido.


Reese Witherspoon estava lindíssima neste vestido Giorgio Armani no Red Carpet do Oscar 2011

E esse Valentino usado por Julia Roberts na entrega do Oscar 2001? Nao tornou-se um clássico? Eu nunca me esqueci dele. Maravilhoso!!!!

E para terminar o vestido usado por Audrey Hepburn em Sabrina. Acho que depois deste filme as noivas começaram a ousar mais. Inesquecivel!!!!


Fotos: Google

Aposto que você tem calca preta e uma camisa branca no seu armário. 
Se nao tem, compre logo, e básico. 
E se ja tem, use mais, pois NUNCA sai de moda.

Bjs e ate o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário