sábado, 17 de março de 2012

Slippers ou Loufer? Tanto faz: eu quero!!!!!

Ola meninas.

Não sei vocês, mas tenho visto muito por ai uns pezinhos muito charmosos e principalmente confortáveis. Quem me conhece sabe que eu amooooooo sapatilhas, mas confesso que já estava cansada do mesmo modelinho de sempre, apenas mudando as cores e alguns detalhes. Por isso, quando comecei a observar os tais Slippers ou Loufer fiquei empolgadissima.
Slippers são sapatos usados antigamente como "sapatinhos de ficar em casa antes de dormir", super confortáveis e quentinhos. Mas essa "moda de casa" (se e que posso chamar assim) foi para nas produções mais lindas e confortáveis dos últimos tempos. Vejam só alguns modelinhos:
 Esse modelo ousado cheio de tachinhas e de Jeffrey Campbell. Adorei....


 Essa charmosa gatinha e da grife Charlotte Olympia. Lindinha não e?
Este e um clássico, todas as marcas tem, afinal oncinha esta com tudo. Modelo da Renner com um preço super acessível. 


Luiza Barcellos tem cada modelo divino!!!! Trouxe apenas um, mas vale a pena dar uma espiada nos outros.



Acima um modelo dourado, super glamouroso e que esta com tudo neste inverno. Combina com quase tudo. 



Como podem notar estes modelos são da Mr. Cat. Queria todos!!!!! Mas minha paixão e o branquinho com estrelinhas pretas. Maravilhoso.



Aqui os modelos que muitas celebridades Hollywoodianas estão usando. Não tem uma cara de super confortáveis? São da marca Stubbs & Wootton.


Agora uns looks para nos inspirarmos de como usar:



Fotos: reprodução google

E ainda fica super bem com saias longas, midi, mullet e outras. Shorts com e sem meia calca. Vários tipos de calcas, como saruel, legging, jeans, alfaiataria.... Bem, eu adorei e hoje mesmo já vou atrás da minha (ainda não tenho, mas sera por pouco tempo, rsrsrs).

Bjs e ate a próxima.

Um comentário: