terça-feira, 17 de abril de 2012

Estilo: qual e o seu?

Oi lindas...

Estava dando uma olhada melhor no meu guarda roupa e fiquei pensando: "que estilo e o meu?" Comecei a tirar algumas roupas e..... cheguei a conclusão que tenho vaaaarios estilos e que depende do momento e lugar que eu vou eu assumo um ou outro estilo. Nunca uma pessoa tem um estilo so, mas temos sempre um predominante. Então.....cheguei a conclusão que atualmente sou um estilo contemporâneo - romântico. E você, que estilo tem?


Classico
 Muita calça social reta, camisas brancas, vestido reto, geralmente preto, azul marinho, branco e outras cores mais sobreas.


Sexy
Usa-se muito vermelho, e preto. Sempre muito justo, curto, com transparências. Saltos e botas altíssimos.


Esportivo
Jaqueta de náilon, moletom com capuz, regatas sobrepostas, camisa polo, tênis e bolsa ou mochila grande.


Romântico
Saias rodadas, com babados, laços, rendas, bem acinturado. Tons pasteis e uso de brilhos. Sapatilhas e saltos.


Hippie Chic
Bata, estampas, vestidos e saias longas, calça boca de sino, uso de artesanato nos acessórios, colete feito a mão. Sandália de couro e bota baixa.




Rock Punk
Preto, couro, metal, caveira, calca seca, jaquetas e colete de couro, meia arrastão, elementos e camisetas com inspiração no rock, tachas. Coturno, botas...


Contemporâneo 
Calças e camisas mais largas. Casacos estruturados, cores mais claras, poucos acessórios. Saltos, sapatilhas.

E então? Qual e o seu estilo? Deixe seu comentário....

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário