terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Chanel Sempre!!!!!

Olá pessoal. Hoje fiquei pensando o que eu poderia começar a postar e lembrei-me de um livro que minha filha ganhou há uns dois anos atrás sobre ninguém menos que Gabrielle "Coco" Chanel. Este livro narra a biografia de uma das maiores estilistas do seculo XX. Como trata-se de uma leitura para crianças e adolescentes a autora trouxe uma linguagem simples e delicada, acompanhada de belíssimas ilustrações que retratam a narrativa. Essa composição faz a leitura ser leve e gostosa. Sabe o pretinho básico que toda mulher deve ter em seu guarda roupa? Pois então, foi Chanel, a diva do mundo fashion quem criou!!!!!


Para quem se interessou: Diferente como Chanel - Elizabeth Matthews



6 comentários:

  1. que fashionista vocês!!!
    adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea,
    Não sabia que existia um livro, para adolescentes, sobre a Chanel. As imagens parecem ser lindas. Gostaria de ver mais.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Betty. Este livro é uma graça. Minha filha leu e releu algumas vezes. Rsrsrs. Espero que esteja gostando do blog, pois comecei ontem e estou muito animada com tudo isso. Vou dar uma passadinha no seu blog e aprender um pouquinho com vc. Bjs e uma 3 feira linda para você também.

    ResponderExcluir
  4. E Vivia Gabrielle Bonheur Chanel!!!
    Coco Chanel vindo de uma família humilde tornou se o maior ícone da moda, iniciando com chapéus, pioneira e perspicaz inventou as primeiras calças femininas ou seja devemos muito a inteligência e criatividade dela.
    Parabéns Déia pela feliz escolha do post.

    Ótimooooooo começo!!!

    ResponderExcluir
  5. Que livro bacana para nossas pequenas! que pena que por enquanto só tenho um pequeno e duvido muito que ele irá se interessar por este livro... mas enfim, adorei!
    beijos, Curação.

    ResponderExcluir
  6. Andrea...muito legal este livro...minha mãe deu de presente para minha sobrinha "inglesa", que irá cursar o jornalismo da moda!!!Muito legal mesmo...sobre moda e outras coisinhas...kk leia o último livro da Danusa Leão...vale a pena!!!bjs

    ResponderExcluir