segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SPFW Winter 2012 Terceiro dia

Meninas, o SPFW Inverno 2012 está demais. Hoje eu trouxe uma amostra do terceiro dia e no final do post a minha escolha do dia.

O terceiro dia começou com o desfile de ninguém menos que Reinaldo Lourenço, inspirado em uma estética gótica, ou "novas bruxas urbanas".


O segundo desfile foi da Ellus, trazendo o preto em várias texturas e misturas, inspirado nos países nórdicos e no heavy metal.




A grife Mario Queiroz trouxe modelos com inspiração no Art Decô e no futurismo.


Os modelos abaixo foram inspirados em lingeries vintage, que antigamente eram cortadas e bordadas a mão, segundo Sara Kawasaki, estilista da grife Huis Clos.


A grife Samuel Cirnansck desfilou modelos lindíssimos, e segundo a estilista, eram "roupas no lugar de jóias e jóias no lugar de roupas". E eram mesmo!!!!

Fonte: FFW.com.br

Bem, esses modelos foram as passarelas no dia 21.01.12 e neste dia o meu preferido foi o último, Samuel Cirnansck. Maravilhosos!!!! Os modelos com rendas de Huis Clos também arrasaram. Quem me conhece sabe que eu amo rendas. Vale a pena dar uma olhada em todos os modelos no site oficial do SPFW.

Bjs e deixem seus comentários sobre qual gostaram mais.....




3 comentários:

  1. Seu blog está um arraso, sempre dou uma passadinha por aqui para ver as novidades! Neste desfile gostei da Ellus! bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa linda. Obrigada por acompanha o blog hoje e sempre. Bjs e espere mais novidades. Se tiver alguma idéia, me manda que eu pesquiso e trago tudo pra voce.

      Excluir
  2. Samuel Cirnasck arrasou demais na coleção....
    pirei com todos os vestidos...

    ResponderExcluir