sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Espadrilles -

Meninas hoje eu vou falar das Espadrilles. Vocês, com certeza, já viram pezinhos dentro dessas lindas sandálias de tecido com sola de cordas, andando por aí. Elas vieram com tudo neste verão, em uma releitura moderna e charmosa. Altas, baixas, coloridas, de uma cor só, de amarrar no tornozelo (as minhas preferidas) ou com fivela, não importa. Elas estão nos pés mais fashion do verão.
Elas já foram usadas, em outros tempos, por Grace Kelly e JFK. Atualmente, celebridades como Jennifer Aniston e Kate Middleton, entre outras, já foram clicadas usando as suas lindas espadrilles.

Vamos lá mostrar algumas. escolha a sua preferida, pois eu já me decidi.

Essas são de ninguém menos que Christian Louboutin. Lindas!!!!!




Essa fofuras abaixo estão na Corello. Um show....


Essa é uma rasteira em um modelo super fashion.


Essa espadrille vermelha e branca é super delicada e é da Renner.


Em duas versões super glamurosas.


Você pode usar assim: olha o charme na dobra da barra do jeans para mostrar a espadrille. 


Kate Middleton também aderiu. E você não vai?


Essas famosas dão umas dicas de como combinar.



Muitos beijos e até a próxima....


Um comentário:

  1. Aieeee Déia estou apaixonada pela azul marinho com laço branco e vermelho!!!!! Eu queroooooooo

    ResponderExcluir