quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Clutches - Eu quero!!!!!

Olá meninas. Hoje eu vou trazer um acessorio que amo. Na verdade, eu só me dei conta disso quando fazendo as pesquisas sobre o assunto descobri que tenho uma pequena "coleção" dessas belezinhas.
São as CLUTCHES!!!!! Sabe aquelas bolsinhas pequenas de mão, que normalmente toda mulher usa em casamentos, festas, formaturas? Pois é, não são beeeem aquelas. As Clutches são as novas handbags, com uma cara mais fashion, descolada, elas dão um up no visual. E o mais legal de tudo é que elas não estão mais restritas as grandes ocasiões, sim elas podem ser usadas para compor um visual mais casual também.

Essa é linda, clássica e cheia de brilho (adoro).


Esta preta é maravilhosa. Ela é criação de um designer chamado Alexander Mc Queen que também faz sapatos, vestidos, óculos e lógico, bolsas super lindas. Sua marca registrada é essa "delicada" caveira para fechar a bolsa. É a queridinha de muitas celebridades.



Essas são para compor um look para o dia a dia, mas podemos ousar sempre com tamanhos, cores e porque não brilhos?




Como compor o look???? Essas lindas mulheres dão umas dicas....






Como eu disse antes, eu "descobri" que tinha um pequeno tesouro no meu closet e separei algumas para postar.

Minhas 3 clutches preferidas.

Essa eu comprei na Renner, isso mesmo!!!! É mais casual, por isso é melhor ser usada durante o dia.




Essa eu nem usei ainda. Trouxe da minha última viagem a Miami. Minha "caçulinha" Calvin Klein tem micropaetes preto e prata fosco, que conforme você mexe na bolsa eles virão para cima ou para baixo formando um desenho unico. Amo!!!!!!





E a última eu também trouxe de Miami e babo muito, tanto que eu já usei "algumas" vezes. Essa é Michael Kors, pretinha básica, de pelica, um show!!!!!



Bem, espero que tenham gostado, por que eu A-D-O-R-E-I!!!!!
Quem tem, bora usar e quem não tem corra para ter a sua clutch, pois veio pra ficar.
Beijossssss......

3 comentários:

  1. São lindas mesmo!! Cabe o essencial: $$, celular, um batomzinho e a chave de casa. São mais para sair, já que para o dia a dia, usamos mesmo são as bolsas que cabem um pouquinho mais.. a necessérie de maquiagem (inteira??) e as vezes, porque não, uma água.. e outras coisitas que não sei porque teimam em entrar em nossas bolsas do nada!!

    ResponderExcluir
  2. Depois do seu post lembrei que tbm tenho e fui eu lá desbravar meu guarda roupas a procura. Para minha surpresa achei 4 lindas, uma inclusive que a Pituca me deu de palha bem casual que arrasa tbm para uma produção descolada noturna. Déia amei a Pretinha da Calvin Klein!

    ResponderExcluir
  3. adoro essas from MIAMI... lindas!!!!

    ResponderExcluir